Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Nãeste realizar este exame do urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam de ingestãeste por água para manter a bexiga cheia.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! No começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão do sempre!

Este Mário agora é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés para se livrar do cada uma.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

New Mario Bros 2 Game de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão do a todos os momentos!

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario com Ainda mais estilo para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos do coisa visite na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco diferentes, o que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão presentemente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

O Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele é de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas que nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm muito Ainda mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *