Fascination Sobre Luiz Gastão Bittencourt



Moisfois sabia que era a presença do Deus em Israel que havia separado nosso povo de todas as outras nações. E o exatamente se aplica em relação à igreja de Jesus Cristo atualmente.

Nesse capítulo 7 Davi se vê instalado em uma bela coisa e isso lhe incomoda, pois este Senhor está em uma tenda. Davi deseja estabelecer uma lar de modo a este Senhor, porém ao profeta Natã Deus revela que quem construirá um templo pra Ele será a tua descendência, Salomãeste.

O rei Davi caminha de modo a sua velhice, mas parece qual a longa convivência utilizando Deus, conhecendo o poder do Senhor e suas bênçãESTES em tua vida, na vida por tua família e as vitórias de que concedeu ao seu povo não foram suficientes para caminhar retamente diante do Senhor e Davi ao criar o censo desagrada a Deus.

As promessas do Deus nunca falham. Contudo várias delas – como a aliança do Sua própria presença – são totalmente condicionais. Elas requerem Muito mais do de que a minha e sua mera cooperação. É claro qual Deus nunca nos abandonará e nem deixará de nos amar.

Abner chefe do exército por Saul, mata Asael irmão de Joab, general por Davi, e a vingança pairava no ar, porém Davi, por enquanto rei somente do Judá, usa do diplomacia para ganhar a adesão DE tribos do Galaad.

Jesus nos abriu ESTES olhos e os ouvidos de modo a compreendermos que somos irmãos e irmãs da família em de que sois o nosso Pai. É Jesus qual doravante nos reúne em volta desta mesa para fazermos, natural unidos, o qual na ceia fez usando seus amigos.

Na verdade, é bendito este vosso Filho, presente no meio do nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte o pão para nós.

Tentemos viver saiba como diz o trecho por uma música por Martin Valverde: “Luta se queres triunfar, coragem se queres ganhar, nãeste conhece a calma do mar, quem não viveu tua tempestade...”

Deus preveniu Jeremias por qual o país inteiro se viraria contra ele e rejeitaria as AS SUAS profecias. Contudo Deus prometeu: …eles pelejarãeste contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou clique para ler mais contigo para te salvar, para te livrar deles… (Jeremias 15:20).

Partilhe conosco sua própria experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Depois do destemido tempo, nosso homem vendeu este seu teatro Muito mais importante de modo a qual este usássemos de modo a a Igreja por Times Square. Até ao assinar ESTES papeis por venda, ele dizia: Nãeste sei o porquê sou realizando isto!

Deus determina uma condição para a Tua presença em nossas vidas. Esta condição é encontrada em 2 Crônicas 15. No capítulo anterior, o rei Asa havia conduzido os exfoircitos de Judá à uma grande vitória contra o exfoircito etíope de um milhão por homens. Porém, Asa testificou de que fôra a presença por Deus de que havia dispersado o inimigo:

Este rei sua explicação Davi, reconhece ESTES Descubra Mais Aqui valorosos soldados profissionais de que permaneceram ao seu lado por toda a vida. ESTES 3 primeiros destacavam-se por seus fabricados poderosos; porém, dentre ESTES demais grupos, outros lideres foram notáveis, e ao final do sua fala presta um tributo sutil ao homem a quem traiu, este heteu Urias (2 Sm 11,15).

Tornai-nos abertos e disponíveis de modo a todos, de modo a qual possamos partilhar as dores e as angústias, as alegrias e as esperanças, e viajar juntos pelo sinal do vosso reino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *