Examine Este Relatório sobre Luiz Gastão Bittencourt da Silva



Atravé especialmentes por oficinas em sala de aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – O mistfoirio para salvar este ponto azul” e aplicação por questionários tais como FORMATO de medir a compreensãeste e criticidade dos alunos A cerca de este tema, este projeto aconteceu por maio a julho do 2017 e contou utilizando a participaçãeste do 3.900 alunos e a distribuiçãeste por 4.000 sementes do árvores tais como Flamboyanzinho, Flor-do-pavão, Formigueiro, Ipê-de-jardim e Ipê-mirim.

Realiza ações no campo cultural que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções do livros e filmes.

O objetivo do projeto é a implantaçãeste e posterior certificação dos níveis 1 e 2 do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE), de forma a ampliar a habilidade da incubadora em gerar, sistematicamente, empreendimentos inovadores e bem-sucedidos.

A Política do Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, de que ESTES projetos apoiados através empresa devem incentivar o desenvolvimento do comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúdo; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular este trabalho voluntário dos colaboradores.

Entre as diretrizes e o foco estraté especialmentegico dos projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta por crédito de modo a empreendimentos de pequeno porte e aprimorar a gestão financeira Destes negócios associados às cooperativas participantes.

Os gestores que desejarem participar do processo por seleçãeste deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

A metodologia do Programa é aplicada por tratado usando a faixa etária, usando este objetivo por desenvolver as funções Muito mais complexas da Inteligência, objetivando proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz, apesar de Lindas as dificuldades. Todos ESTES materiais usados nas Instituições sãeste doados pelo Instituto Augusto Cury, e sãeste feitos acompanhamentos DE ações implantadas.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, trabalhos voltados à assistência té especialmentecnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado de Alagoas, com linhas de produção focadas na formulaçãeste e execução por propostas, projetos e programas nas áreas de política agrícola, segurança alimentar, geraçãeste de emprego e renda, defesa, preservação e conservaçãeste do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoção por práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve saiba como objetivo promover a utilização do tecnologias sociais por reuso e terapia por águas cinza e negra oriundas DE residências de agricultores familiares da região rural do município por Arapiraca, qual carece do tratamento do esgoto por ser afastada do centro urbano.

Este projeto promoveu a capacitaçãeste do 40 famílias da região para a construçãeste do fossas do bananeira como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a casa das tecnologias sociais link útil já no decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro do 2017.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

A Rede Feminina do Combate ao Câncer é formada por 1 grupo por voluntárias e atende principalmente a portadores do câncer por baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando ESTES portadores por neoplasias malignas.

A Coisa da Amizade por Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestaçãeste de concursos às obras ou movimentos por amparo às necessidades individuais e coletivas mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir através do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como este Guerreiro, a Marujada e o Coco por Roda, atualmente em situação de extinçãeste na cidade por Penedo.

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu no final Destes anos índice 90 atravfois da associação por 1 grupo do amigos interessados no uso da Feitio e da comunicação como motor por reflexões A cerca de este mundo qual nos cerca em seus mais muitos aspectos. Em 2018, através do Edital Algás Social 2017-2018, fazerá a IX Mostra Sururu por Cinema veja isso agora Alagoano, a principal janela por exibição de modo a a produção cinematográVive pelo nosso estado.

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Família na Empresa – Tem tais como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua família por receberem informações, por meio do palestras, sobre assuntos que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúpor e superioridade de vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *